FAQ - Direct Data | Perguntas Frequentes
Dúvidas frequentes sobre as APIs da Direct Data, contratos comerciais, suporte técnico e integrações.
Cada vez que um CPF ou um CNPJ for consultado em qualquer uma de nossas APIs, será considerada uma consulta, mesmo que essa consulta seja realizada mais de uma vez.
Você pode realizar recargas de saldo sempre que necessário, garantindo acesso contínuo às nossas APIs sem interrupções.
Sim! Todos os nossos clientes podem receber um teste gratuito de 50 consultasdentro da nossa plataforma e/ou APIs.
Dentro da plataforma, você terá um chat disponível para contato direto com nosso time técnico de suporte.
Caso prefira, você pode entrar em contato pelo e-mail de suporte:suporte@directd.com.br
Atualmente, não há limites de requisições por minuto ou por hora nas APIs da Direct Data. Nossos serviços são projetados para suportar alta demanda sem restrições de taxa.
Sim! Nossas APIs podem ser utilizadas para análise e modelagem de dados, proporcionando insights valiosos.
Se sua empresa tem necessidades específicas ou precisa de um grande volume de consultas para análise,entre em contato com nosso time comercial para avaliarmos uma solução personalizada:
📩 E-mail: comercial@egea.com.br
📲 WhatsApp:+55 11 93907-6149
Sim! Oferecemos suporte para integrações específicas para grandes clientes e parcerias.
Caso precise de uma solução customizada, entre em contato pelo e-mail:comercial@egea.com.br
📲 WhatsApp:+55 11 93907-6149
Sim, temos contratos comerciais para empresas que necessitam de um grande volume de consultas.
Se você deseja atendimento personalizado, entre em contato com nosso time comercial:
📩 E-mail: comercial@egea.com.br
📲 WhatsApp: +55 11 93907-6149
Sim! Nossa API permite que os dados consultados sejam exportados para formatos compatíveis com planilhas, como CSV.
Caso precise de suporte para a exportação ou automação desse processo, entre em contato com nossa equipe: