Sim, todos os nosso clientes podem receber um teste gratuito de 100 consultas dentro da nossa plataforma e/ou API's por um periodo de 3 meses. Após esse periodo, será necessário contratar um dos nossos 3 planos.
Cadavez que é consultado um CPF ou um CNPJ em qualquer uma de nossas API's, seráconsidera uma consulta, mesmo que essa consulta seja realizado mais de 1x. Porexemplo, se eu consulta o CPF do Felipe Oliveira hoje, e outra vez após 4 dias,serão computadas 2 consultas.
Dependendo da complexidade do processo que você estáautomatizando, o seu código com nossa API pode executar desde **duas operaçõesaté milhares de operações** em uma única execução.
Não se preocupe em usar todas as suas operações antes dofinal do mês ou do ano. Você sempre pode recomprar seu plano ou fazer umupgrade para um plano de nível superior.
Observação: Existem algumas exceções de em que não serãocontadas as consultas.
- Quando nós não estivermos retornando corretamente aconsulta
- Quando nossos dados de retorno não estiverem condizendocom o que foi comprado no Marketplace de API
Obs:
- Todas as API's que tiverem retorno por conta de indisponibilidade da fonte,retornará um erro explicando o problema ser a origem. Nesses casos, como nossosambiente precisou trabalhar igualmente e a indisponibilidade não é na DirectData, será cobrado normalmente as consultas.
Sim, para fazer uma compra unitaria, basta adquirir qualquer uma de nossas assinaturas, utilizar nossos serviços e cancelar a assinatura assim que finalizar. Caso a assinatura não for cancelada, entendemos que deseja continuar utilizando de nossos serviços. (Para Cartões)
Em caso de pagamento por PIX ou Boleto, basta fazer a realização do pagamento no mes que deseja usar. Sem recorrencia automatica futura.
Dentro da plataforma você terá um chat disponivel em contato direto com nosso time tecnico de suporte.
Nosso time de Experiencia do Cliente estará com o canal aberto a suas demandas sempre que precisar. Nosso email de suporte é: suporte@directd.com.br
Para clientes do plano pró em diante, será disponibilizado pelo nosso time comercial tambem um whatsapp direto.
A partir do dia 29/02/2024, será disponibilizado apenas a nova plataforma de auto serviço. A antiga paltaforma funciona apenas para clientes legados.
Você como cliente, poderá contratar o plano Starter e o Advanced simultaneamente.
Como no Starter os valores das API's de cadastro são menores, nosso sitema entender que deve gastar as consultas do menor plano e não do Advanced (O qual você poderá consumir Score por exemplo).
Então é normal que nossos clientes obtenham diferentes planos simultaneamente.
Para utilizar sua primeira API, basta cadastrar-se em nossa plataforma, buscar seu Token de acesso a nossas API's que pode estar: Na Dashboard, Na pagina de lista das API's ou no perfil do usuário.
Uma vez que copiou seu Token, entre na aba "Direct API's" e utilize seu Token como chave de acesso nos parametros da API.
Sua API só retornará algo em caso do Token ter uma assinatura em dia e for copiado corretamente dentro dos parametros de Input.
É importante ressaltar que o Token é unico e exclusivo de cada usuário. Cada Token é como sua senha do banco, não deve ser passado para ninguem, pois poderá perder o controle da usabilidade de suas API's.
Mas e caso for clonado?
Você poderá atualizar seu Token dentro da plataforma, tirando acesso de todos os serviços em que o antigo Token estava sendo utilizado.
Consultas não utilizadas expiram ao final do periodo.
Nossa plataforma fornece controle absoluto de suas assinaturas gerenciado por você. Dentro da pagina de "Minhas Assinaturas", você poderá cancelar qualquer produto nosso a qualquer momento.
Se você cancelar sua assinatura com a Direct Data, seu plano permanecerá ativo até o fim da vigência ou até suas consultas acabarem.
Você ainda terá sua conta e poderá logar quando quiser. Será sempre bem vindo de volta :)
Converse com nossos especialistas para definir o melhor planejamento para sua necessidade, estamos prontos para te atender.